Postado por matao em 31/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 31/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 27/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 26/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 25/out/2023 - Sem Comentários
Serviço será oferecido aos clientes da concessionária de porta em porta
Muita gente não sabe, mas existe um Regulamento dos Serviços de Água e Esgoto, que padroniza a instalação dos hidrômetros nos imóveis de Matão. No Regulamento estão contempladas novas ligações de água, solicitação de mudança de cavalete e, também, a adequação dos imóveis antigos. E como são feitas as adequações nos imóveis antigos? É muito fácil: a Águas de Matão passa a disponibilizar mais esse serviço dentro do projeto Vem com a gente. Ou seja, a própria concessionária fará a instalação de hidrômetros na frente do imóvel, já acoplado à caixa de proteção.
A instalação da caixa de proteção e do hidrômetro na frente do imóvel permite o fácil acesso ao cavalete para as tomadas de leitura e execução de procedimentos de manutenção, na ligação dos imóveis, mesmo em imóveis fechados. Residências antigas, com hidrômetros de difícil acesso também devem se adaptar ao padrão exigido por lei. A padronização também facilita a identificação de vazamentos não visíveis e garante a agilidade nos reparos, reduzindo as perdas e problemas no abastecimento de água do Município.
A gerente comercial da Águas de Matão, Aline Marchezan Rampelotto, explica como funciona o Vem com a gente. “Nessa primeira fase, vamos disponibilizar o serviço porta a porta, para clientes que têm o hidrômetro com difícil acesso”, afirma Aline. A um preço acessível – R$ 112,91 que pode ser pago na fatura de água, via PIX ou cartão de crédito – colaboradores da concessionária fazem o serviço sem o cliente de preocupar.
“Vale lembrar que, para os novos pedidos de ligação de água, permanece a obrigatoriedade de instalação da caixa protetora na fachada do imóvel”, diz Aline.
BENEFÍCIOS DA PADRONIZAÇÃO
– O imóvel estará de acordo com a legislação;
– Medição mais adequada ao consumo;
– O cliente receberá a nova caixa padrão;
– O cliente não precisa solicitar o serviço na loja;
– 100% do serviço executado pela concessionária
– Não será necessário que os agentes entrem no seu imóvel para realizar leituras ou manutenções.
Postado por matao em 19/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 19/out/2023 - Sem Comentários
A área de Responsabilidade Social da concessionária Águas de Matão promoveu, na última quarta-feira (18), palestra alusiva do Outubro Rosa, na Comunidade Espírita Cairbal Schutel, localizada na Avenida Saldanha da Gama, 748 – Centro. O evento teve como parceiro o Núcleo Assistencial Espírita Edo Mariani.
Com o tema “Vamos conversar sobre a importância do Outubro Rosa – Mês de Prevenção ao Câncer de Mama”, o evento contou com a participação da técnica de enfermagem, Franciele Daiane Mendes Barcelos, que falou sobre a importância do auto cuidado, além das voluntárias Silvia Jorge, Sandra Almeida e Edna Martins, da Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão.
De acordo com a analista de Responsabilidade Social da Águas de Matão, Camila Aré Sobrinho Santos, o objetivo da ação foi reforçar a prevenção ao câncer de mama tanto para colaboradoras da concessionária, quanto para as atendidas pelo Núcleo Assistencial Espírita Edo Mariani e demais interessadas.
“Como área de Responsabilidade Social, nós estamos sempre engajadas com temas que levam em conta a qualidade de vida de toda a população. E não seria diferente com o Outubro Rosa”, disse Camila.
Participantes do evento levaram vasinhos de suculentas, com frases sobre o tema, de lembrança
OUTUBRO ROSA
O Outubro Rosa teve início em 1991, nos Estados Unidos, quando a Fundação Susan G. Komen for the Cure – hoje a maior organização de câncer de mama do mundo – lançou o laço cor-de-rosa, distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York. A campanha logo ganhou inúmeros países.
Susan G. Komen, que dá nome à Fundação, foi uma vítima do câncer de mama, que passou por vários tratamentos, mas que, depois de três anos, não sobreviveu à doença. Sua irmã, Nancy Brinker, levou adiante os planos das duas, já que Susan queria melhorar o ambiente que as pacientes encontram nos hospitais. E foi assim que a organização começou. Com uma doação inicial de 200 dólares e uma caixa com nomes de possíveis doadores. Ironicamente, alguns anos depois, a própria Nancy Brinker tornou-se uma sobrevivente do câncer de mama.
Postado por matao em 11/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 07/out/2023 - Sem Comentários
Postado por matao em 06/out/2023 - Sem Comentários