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Disponibilizado no início do mês de abril deste ano, o aplicativo WhatsApp tem despertado o interesse de centenas de clientes porque garante mais comodidade e agilidade às solicitações referentes aos serviços de água e esgoto. Pelo aplicativo, é possível tirar dúvidas e abrir solicitação de diversos serviços.
Há pouco mais de dois anos na cidade, a concessionária já disponibilizava vários canais de comunicação com o objetivo de oferecer opções que se adequem melhor aos diversos perfis de cliente. Entre eles a Agência Virtual que, por meio do site institucional
www.aguasdematao.com.br, garante que o cliente possa solicitar serviços sem que tenha que se deslocar de sua residência ou local de trabalho.
“Quatro meses após a disponibilização do aplicativo, percebemos um retorno muito positivo e avaliamos que é possível ampliar ainda mais o acesso a esse canal. Aos poucos os clientes, mesmo aqueles que preferem às vezes o contato pessoal, estão percebendo que o WhatsApp propício um contato mais rápido com a concessionária e, consequentemente, um retorno ágil às solicitações”, avalia o diretor executivo da Águas de Matão, Marcos de Araújo.
Entre janeiro e setembro deste ano a concessionária realizou 66 mil atendimentos na área comercial. Deste total, aproximadamente 10 mil foram realizados pela Agência Virtual por meio do site institucional. Em 2015 a média mensal de acessos ao serviço foi de 750.
“Esse é um indicativo de que estamos no caminho certo ao disponibilizar o atendimento também via WhatsApp, pois o aplicativo possibilita agilidade na solicitação de serviços sem que o cliente precise aguardar atendimento telefônico ou se deslocar até a nossa loja. Nosso objetivo é que mais clientes tenham acesso aos benefícios dessa nova ferramenta”, conclui o diretor.