Notícias

Ver notícia

Sistema virtual figura mais um canal condutor das opiniões, sugestões e manifestações sobre a prestação de serviço da concessionária.

Com objetivo de atuar como uma ponte entre a população e a empresa, a Ouvidoria tem papel importante na relação do pós-atendimento ao cliente, na mediação de conflitos, avaliação de procedência das solicitações com encaminhamento das manifestações aos setores competentes, no acompanhamento das tratativas internas e no processo de melhoria da qualidade. O canal funciona sempre como um contato de segunda instância, ou seja, caso o usuário já tenha registrado sua manifestação pelo 0800 ou outro meio de atendimento disponibilizado pela empresa, mas ainda não se sinta satisfeito com a informação ou providência adotada, a Ouvidoria é a alternativa.

Na concessionária Águas de Matão o canal está disponível pela internet e por correspondência tradicional endereçada, via correio, à sede administrativa da unidade. No formato virtual, os usuários têm acesso à Ouvidoria pelo site www.aguasdematao.com.br/ouvidoria.

“Por meio desse canal conseguiremos melhorar, ainda mais a prestação de serviços à população, com mapeamento e identificação de eventuais falhas e propostas de solução”, afirma a ouvidora Sandra Valéria Ferreira Duarte.

Segundo o presidente da concessionária, Fernando Humphreys, a imparcialidade é fundamental no processo de avaliação das manifestações. “O trabalho da Ouvidoria deve ser feito com total isenção, pois, dessa forma teremos condições de adotar estratégias corretivas para os problemas apontados sem prejudicar o andamento das atividades da empresa, beneficiando o usuário e a concessionária”, considera Humphreys.

Para o diretor executivo, Marcos de Araújo, a Ouvidoria será um grande apoio no processo da qualidade. “Somos uma empresa que busca aprimoramento constante de processos e a Ouvidoria, certamente, é um canal que contribui diretamente para esse quesito”, ressalta o diretor.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.