Notícias
A concessionária Águas de Matão intensificou as ações de melhorias durante o período de estiagem com objetivo de assegurar, a regularidade no fornecimento de água tratada no município.
Entre as ações destacam-se os investimentos realizados para implantação do novo sistema de captação, no poço Nova Matão, que terá capacidade de captação diária de 5.040m³, o equivalente a mais de cinco milhões de litros de água.
Segundo o presidente da concessionária, Jacy Prado, “As ações realizadas são importantes e representam o compromisso da concessionária, em atender o cidadão matonense com água tratada e de qualidade”.
Todo o território nacional passa por um momento de estiagem, queimadas e temperaturas altas, que demonstra a necessidade de adotarmos uma postura de consumo consciente.
Prado, também destaca que, “A consciência é essencial para a preservação das reservas de águas naturais, que abastecem a cidade. Trabalhamos para garantir que toda a população receba água potável, de qualidade e com o tratamento adequado, reforçando o nosso compromisso com o crescimento da cidade e a valorização deste serviço, essencial à vida”, conclui.
A concessionária ressalta que não tem medido esforços para atender a população matonense, e se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (16) 9 9778-9825 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.