Notícias
A loja de atendimento da Águas de Matão contará com horário especial de funcionamento no fim do ano. Até o dia 23 de dezembro os atendimentos presenciais, respeitando as medidas protetivas ao novo Coronavírus, acontecem das 8h às 16h, e no dia 24, a loja fechará, retomando as atividades em 4 de janeiro de 2021.
Durante os atendimentos, os usuários podem participar da campanha de renegociação de débitos, que oferece condições especiais de pagamento. É possível negociar dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, e parcelamento em até 60 vezes. Os acordos presenciais serão realizados até dia 23 e, após essa data, o usuário pode efetuar as tratativas diretamente pelos canais de atendimento remoto até o encerramento da campanha em 30 de dezembro.
Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal, deve procurar os canais de atendimento da concessionária e ter em mãos documentos como RG, CPF e fatura. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.
No período das festas de fim de ano, os usuários também podem contar com o serviço de atendimento ao cliente, através do site www.aguasdematao.com.br, Whats App (16) 9 9778-9825 – Segunda a sábado, das 8 às 18 horas, Aplicativo Águas APP, e telefones: 0800 721 6464 (Telefones fixo) 24 horas /sete dias por semana, (16) 3383-1982 (Celular e demais localidades) – 24 horas /sete dias por semana.