Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Matão, investindo em qualidade, iniciou na última semana uma pesquisa de opinião sobre o atendimento comercial oferecido atualmente ao cliente. A partir de agora, os clientes que passarem pela Loja de Atendimento poderão preencher um formulário com sugestões para aprimorar os serviços da concessionária nessa área.

 

“O formulário é mais um instrumento que criamos para dialogar com o nosso cliente e aprimorar nossos serviços. A receptividade à proposta tem sido muito boa, muitos clientes estão disponibilizando alguns minutos do seu tempo para fazer a avaliação e isso tem sido muito produtivo”, afirma o gerente da Águas de Matão, Marcos de Araújo.

 

A pesquisa de opinião é composta de cinco itens. No primeiro, intitulado Facilidades da Loja de Atendimento, o cliente responde questões sobre localização, acomodações e tempo de atendimento. O segundo item – Atendimento Recebido na Loja –  trata especificamente da resolução das questões que levaram o cliente à unidade, incluindo conhecimento técnico do atendente e interesse em solucionar o problema apresentado.

 

O questionário inclui também perguntas sobre a entrega mensal das contas de água e uma avaliação geral sobre o atendimento comercial da concessionária, bem como disponibiliza um espaço específico para sugestões que podem aumentar ainda mais a eficiência deste setor especifico da concessionária.

 

“No formulário reservamos um espaço para o cliente, se assim o desejar, nos informar um telefone ou e-mail de contato para que possamos dar um retorno sobre as sugestões que ele apresentou. Assim, além de conhecer a opinião do cliente que procura a nossa loja, também conseguimos dar um encaminhamento práticos às questões apresentadas”, conclui o gerente.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.