Notícias
Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação entre a concessionária e o cliente, a Águas de Matão disponibiliza a partir desta semana atendimento comercial também por meio do aplicativo WhatsApp. Agora, pelo aplicativo, também será possível tirar dúvidas e abrir solicitação de serviços.
Atualmente, a concessionária, que atua há pouco mais de dois anos na cidade, disponibiliza, além do atendimento pessoal, Central 0800, Agência Virtual e chat pelo site institucional www.aguasdematao.com.br. O número para entrar em contato com a Águas de Matão pelo WhatsApp será (16) 9 9778-9825.
“Esse é mais um canal que disponibilizamos para o nosso cliente visando aprimorar e agilizar o atendimento. Nossa concessionária trabalha a partir do princípio da qualidade, buscando sempre as melhores e mais modernas ferramentas de comunicação. Sem dúvida, os impactos dessa implantação serão muito positivos em curto prazo”, avalia o gerente comercial da Águas de Matão, Marcos de Araújo.
Entre janeiro e fevereiro deste ano a concessionária 12,8 mil atendimentos na área comercial. Deste total, cerca de 1,6 mil foram realizados pela Agência Virtual por meio do site institucional. Em 2015 a média mensal de acessos ao serviço foi de 750. “Esse é mais um indicativo de que estamos no caminho certo ao disponibilizar o atendimento também via WhatsApp, que irá beneficiar sobretudo os clientes que trabalham o dia o todo e não dispõem de tempo para o atendimento pessoal”, completa o gerente.
Serviço: Para entrar em contato com a Águas de Matão pelo WhatsApp o número é (16) 9 9778-9825.