Notícias

Ver notícia

O 161º Plantio do Projeto “Uma nova Vida, Matão + Verde”, que será realizado no próximo domingo, 24/02, às margens do Córrego Milho Vermelho, localizado na Avenida Laert José Tarallo Mendes, conta com a participação da concessionária Águas de Matão. A empresa, parceira do projeto há três anos, doou as mudas das árvores que serão plantadas em homenagem às 93 crianças registradas no mês de janeiro no município.

As cem mudas de Ipês doadas foram produzidas no Viveiro Educador, mantido pela Aegea/Regional São Paulo para atender as áreas de cobertura das suas concessionárias de saneamento.

“Essa parceria nos permite dar mais um passo em direção a uma percepção ambiental crítica e emancipatória, criando subsídios que orientam a população sobre a importância da produção e o plantio de árvores. Esse conceito vai além do processo pontual, pois requalifica os espaços urbanos e os indivíduos que fazem parte dele”, justifica Maria Aparecida Draheim, coordenadora de Responsabilidade Social da Águas de Matão.

O plantio de árvores é uma iniciativa do Movimento Social Matão + Verde e está aberto para a participação de toda a população, com entrada gratuita.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.