Notícias
A concessionária Águas de Matão promove, de 01 a 31 de outubro, a campanha Zera Dívida. O objetivo é oferecer ao usuário condições para que quite seus débitos com descontos de até 70%. A negociação é personalizada e o desconto depende de diversos fatores, inclusive da forma de pagamento. Segundo o coordenador da Águas de Matão, Victor Villela Aroeira, pagamentos à vista têm um desconto maior. “A campanha Zera Dívida é uma oportunidade única para quem tem pendências com a concessionária.” É importante salientar que a campanha dura todo o mês de outubro.
Para realizar a negociação, o usuário pode acionar os canais digitais para maior conforto: 0800 721 6464 ou o WhatsApp (16) 99778-9825. O titular da conta ou representante legal também pode procurar a Loja de Atendimento (Rua Rui Barbosa, 720 – Centro) e ter em mãos documentos como RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, o representante deverá apresentar documento comprovando sociedade. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.
“Estamos disponibilizando a oportunidade de regularização de débitos com benefícios exclusivos, são vantagens que serão analisadas caso a caso e adaptadas ao perfil de cada cliente. Temos o intuito de auxiliar os usuários a se manterem adimplentes e terminem 2021 despreocupados e tranquilos. Nesse ano atípico, é importante que o usuário possa contar com condições tão especiais como as nossas”, afirma Victor.
A campanha Zera Dívida vai até o dia 31 de outubro e está disponível para todos os clientes.
TARIFA SOCIAL – TARIFA SOCIAL – Além da negociação de dívidas, interessados em se cadastrar no Programa Tarifa Social também podem procurar a concessionária. Esse benefício pode conceder descontos de até 50% nas faturas de água e esgoto para os munícipes que se encontram em status de vulnerabilidade social, como desemprego, enfermidade, renda familiar de até um salário mínimo, entre outros cenários.
ATENDIMENTO – Em casos emergenciais, a concessionária deve ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através dos telefones: 0800 721 6464 (fixo – 24 horas), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades – segunda à sexta- horário comercial), e pelo WhatsApp (16) 99778-9825 (segunda à sexta – horário comercial).
Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.