Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão recebeu, na manhã de terça-feira (13), a terceira auditoria que manteve a acreditação Safeguard – conferida exclusivamente pela organização internacional Bureau Veritas – para companhias e estabelecimentos que implementam métodos efetivos de combate ao novo Coronavírus.

O selo Safeguard avalia a gestão e o cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança. Para obter a certificação, a auditoria avaliou critérios como indicações de distanciamento físico; processos de limpeza e higiene para os colaboradores; a aplicação das boas práticas como uso de máscara, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, procedimentos de desinfecção dos ambientes, entre outros parâmetros. Esta é a terceira inspeção, que garantiu a manutenção da acreditação.

Segundo o diretor-executivo da Águas de Matão, Ozanan Pessoa, essa nova auditoria mostra que todo o esforço que vem sendo feito pela holding Aegea – no sentido de prevenir a disseminação do coronavírus entre seus colaboradores – tem surtido resultados bastante positivos.

“Aqui na concessionária isso não é diferente, seguimos à risca todas as determinações e essa dedicação demonstra a seriedade e a preocupação da companhia em zelar pela saúde, tanto dos colaboradores quanto do público externo, garantindo que eles atuem e estejam inseridos em um ambiente seguro”, diz Ozanan.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

 Ainda na terça-feira, a Águas de Matão retomou o atendimento presencial em sua loja, localizada na rua Rui Barbosa, 720, no Centro. Para garantir a segurança dos usuários que procuram o local, a concessionária permanece atendendo com número limitado de pessoas dentro do estabelecimento. Além disso, segue criteriosamente os protocolos de biossegurança.

“Retomamos o atendimento presencial para oferecermos mais conforto aos nossos usuários, especialmente aos idosos que nos procuram. Continuamos atendendo com toda segurança que o momento exige”, afirma Ozanan.

CANAIS DIGITAIS

A Águas de Matão ressalta ainda que está à disposição pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 08h às 18h,  pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.