Notícias
Com a suspensão temporária dos procedimentos presenciais da loja de atendimento, em virtude às medidas protetivas no combate ao coronavírus, a Águas de Matão reformulou os processos a fim de garantir comodidade aos usuários.
A concessionária está realizando atendimento itinerante por diversos bairros da cidade. Na próxima semana os bairros atendidos serão Jardim Buscardi, Park do Imperador, Residencial Olívio Benassi, Nova Matão, Centro, Vila Pereira e B.N.H. Sem sair de casa, a população pode tirar dúvidas, negociar débitos, efetuar pagamentos, além de solicitar diversos serviços da concessionária como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, segunda via de faturas, entre outros.
Para garantir a segurança da operação, a empresa tem adotado medidas de segurança, como identificação dos funcionários e utilização de veículos com a logomarca da concessionária. Além disso, as equipes que atuam neste serviço estão utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) indicados para evitar a disseminação do Covid-19, como máscaras e álcool em gel, cumprindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Além dos bairros atendidos semanalmente, o usuário que desejar receber a visita das equipes de atendimento itinerante deve realizar a solicitação por meio dos canais de atendimento da concessionária disponíveis. Telefones: 0800 721 6464 (Telefones fixo) 24 horas /sete dias por semana (16) 3383-1982 (Celular e demais localidades) – De segunda a sábado WhatsApp: (16) 9 9778-9825 e (16) 9 97068559- Segunda a sábado, das 8 às 20 horas. Aplicativo: Águas APP, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais IOS e Android. Site: www.aguasdematao.com.br.