Notícias
Em virtude do Carnaval, a Águas de Matão informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e sede administrativa na próxima segunda e terça-feira, 4 e 5 de março. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira, 6, às 12 horas.
Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Esgoto (Turvo) será normal. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp).
Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.
Se preferir, pode acessar a plataforma ‘Serviços online’, hospedada no canto inferior da site da concessionária: www.aguasdematao.com.br. No primeiro acesso, é necessário ativar o cadastro.