Notícias
Implementado para atender o usuário, visando o bem estar, a preservação da saúde e a comodidade, em tempos de isolamento social, a Águas de Matão está realizando atendimento itinerante.
Cerca de 18 colaborares das áreas de atendimento, comercial, operacional e serviços, estão indo até as residências dos usuários, como facilitadores, para informar sobre os canais de atendimento e procedimentos de faturas, segunda via, pagamentos e recebimentos, realizar ligações, alterações cadastrais, vistorias, tarifa social entre outros.
Além da programação que ocorre normalmente nos bairros do município, o usuário também pode solicitar o atendimento itinerante através dos canais de comunicação: 0800 721 6464 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (16) 3383-1982 ( para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 20 horas, pelo (16) 9 9778-9825 e (16) 9 97068559 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdematao.com.br.