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A média mensal de atendimentos realizados pela Águas de Matão, por meio de sua Agência Virtual, subiu de 400 para 750 entre 2014 e 2015. A Agência Virtual é acessada no site institucional da concessionária, www.aguasdematao.com.br, e foi desenvolvida a fim de facilitar o acesso do cliente a uma série de serviços.
Entre abril, quando entrou em operação, e dezembro do ano passado foram realizados aproximadamente 4 mil atendimentos. Somente no primeiro trimestre de 2015, o número de atendimentos foi superior a 2.300. Para o gerente comercial da Águas de Matão, Marcos de Araújo, os clientes passaram a conhecer as vantagens da agência, sobretudo para aqueles que não dispõem de tempo durante o horário comercial para se dirigir à Loja de Atendimento.
“A tendência é que essa média aumente ainda mais à medida que as pessoas comecem a perceber as vantagens do atendimento virtual. Para os clientes que trabalham o dia o todo e não podem ir pessoalmente à nossa Loja de Atendimento, a Agência Virtual é uma ferramenta importantíssima. É possível retirar segunda via e solicitar serviços operacionais sem sair de casa ou do seu local de trabalho”, ressalta o gerente.
Pela Agência Virtual, o cliente da Águas de Matão pode verificar seu histórico de consumo, abertura de ordem de serviço e revisão de contas, entre outros serviços. A Agência também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis. Para acessar os serviços virtuais, o cliente deve ter em mãos RG, CPF e Código do Consumidor (localizado na parte superior da conta de água).