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Tendo em vista a evolução dos casos de Covid-19 no âmbito nacional, a Águas de Matão comunica que os processos de acolhimento das solicitações do usuário da Loja de Atendimento serão reformulados a partir desta terça-feira, 17.

A concessionária informa que os atendimentos presenciais serão realizados por meio de uma triagem das solicitações, que a partir desta primeira análise serão direcionadas a um agendamento com hora marcada, de acordo com a necessidade da demanda. A programação dos atendimentos tem a finalidade de evitar a aglomeração de pessoas em um único local, para preservar a saúde tanto da população matonense, quanto a dos colaboradores envolvidos neste processo.

Além disso, o usuário tem opção de realizar o agendamento por meio dos canais de comunicação 0800 721 64 64, (16) 3383-1982, (16) 99778-9825 (WhatsApp), pelo site www.aguasdematao.com.br ou pelo Águas APP.
A Águas de Matão esclarece que as medidas são temporárias pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogada ou não conforme a evolução dos casos e/ou novas recomendações do Ministério da Saúde.

A concessionária agradece a compreensão e ressalta que as medidas têm o caráter preventivo, com o objetivo de reduzir as chances transmissão do vírus por contato físico e, desta forma, assegurar a saúde dos usuários, bem como do quadro de colaboradores da empresa.

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