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A concessionária Águas de Matão, investindo em qualidade, iniciou na última semana uma pesquisa de opinião sobre o atendimento comercial oferecido atualmente ao cliente. A partir de agora, os clientes que passarem pela Loja de Atendimento poderão preencher um formulário com sugestões para aprimorar os serviços da concessionária nessa área.
“O formulário é mais um instrumento que criamos para dialogar com o nosso cliente e aprimorar nossos serviços. A receptividade à proposta tem sido muito boa, muitos clientes estão disponibilizando alguns minutos do seu tempo para fazer a avaliação e isso tem sido muito produtivo”, afirma o gerente da Águas de Matão, Marcos de Araújo.
A pesquisa de opinião é composta de cinco itens. No primeiro, intitulado Facilidades da Loja de Atendimento, o cliente responde questões sobre localização, acomodações e tempo de atendimento. O segundo item – Atendimento Recebido na Loja – trata especificamente da resolução das questões que levaram o cliente à unidade, incluindo conhecimento técnico do atendente e interesse em solucionar o problema apresentado.
O questionário inclui também perguntas sobre a entrega mensal das contas de água e uma avaliação geral sobre o atendimento comercial da concessionária, bem como disponibiliza um espaço específico para sugestões que podem aumentar ainda mais a eficiência deste setor especifico da concessionária.
“No formulário reservamos um espaço para o cliente, se assim o desejar, nos informar um telefone ou e-mail de contato para que possamos dar um retorno sobre as sugestões que ele apresentou. Assim, além de conhecer a opinião do cliente que procura a nossa loja, também conseguimos dar um encaminhamento práticos às questões apresentadas”, conclui o gerente.