Notícias

Ver notícia

A loja de atendimento da Águas de Matão está com horário especial de funcionamento, e até o dia 23 de dezembro os atendimentos presenciais, acontecem das 8h às 16h. No dia 24, a loja entra em recesso e retoma as atividades em 4 de janeiro de 2021.

Os usuários que quiserem aderir, pessoalmente, à campanha “Sua conta em dia” têm até o dia 23 de dezembro para ter acesso a condições especiais de pagamento. É possível negociar dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, e parcelamento em até 60 vezes. Os acordos presenciais podem ser realizados até dia 23 e, após essa data, o usuário pode efetuar as tratativas diretamente pelos canais de atendimento remoto até o encerramento da campanha.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal, deve procurar os canais de atendimento da concessionária e ter em mãos documentos como RG, CPF e fatura. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.

No período das festas de fim de ano, os usuários também podem contar com o serviço de atendimento ao cliente, através do site www.aguasdematao.com.br, Whats App (16) 9 9778-9825 – Segunda a sábado, das 8 às 18 horas, Aplicativo Águas APP, e telefones: 0800 721 6464 (Telefones fixo) 24 horas /sete dias por semana, (16) 3383-1982 (Celular e demais localidades) – 24 horas /sete dias por semana.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.